Yuri e Camila

Como somos fotógrafos, a contratação mais importante pro nosso casamento era, naturalmente, a fotografia. Depois de encontrar várias pessoas, finalmente conseguimos marcar nossa reunião com a Ana, e não poderia ter dado mais certo! Sabe quando o santo bate? Pois é! Não é à toa que, hoje, temos um grupo pra falar de gatos e tudo mais, praticamente todo dia!

Tivemos a sorte de nos cercar de pessoas maravilhosas no nosso dia, e a Ana não fugiu à regra. Elogiada por todo mundo, se entrosou com a maior facilidade com nossa família e amigos, fazendo parte do nosso dia de corpo e alma. E é isso que aparece nas fotos. Uma entrega e um carinho que só temos a agradecer!

Ana, muito obrigado por guardar as memórias do dia mais especial das nossas vidas nas imagens mais lindas! Indicamos sempre! ♥

VEJA O CASAMENTO DELES

Lucas e Luiza

Querida Ana,

Hoje revi as fotos. É impressionante como, a cada dia que passa, elas adquirem mais e mais significado. São tantos os relances descobertos e redescobertos...todos carregam uma áurea ancestral. Parece que ali, naquele dia de julho, você revelou nuances e trejeitos da nossa família que contam tudo sobre o que já fomos e o que queremos ser. Antropólogos poderiam passar anos para revelar aquilo e você fez isso num passe com sua câmera leve, astuta e sua energia contagiante.

E essas fotografias guardam tanto amor, tanta leveza, tanta história, tanto nós dois. No turbilhão de coisas que aconteceram naquela manhã de inverno ouro-pretana, temos que agradecer à você, ao seu olhar - que nos tocou fundo, na alma, nas lembranças. Obrigada por nos lembrar da importância do nosso trabalho - como é diferente estar do lado de cá! Foi uma aula, um momento indescritível.

Celebraremos sempre o rever dessas imagens como um ritual. A força e importância dessas fotos merecem todo respeito para o momento certo do deleite total: sentar no sofá e rever com os pais, com os filhos, com os netos os momentos que você gravou pra gente.

Eu não tenho palavras pra te agradecer. Você, meu amor, é foda!

VEJA O CASAMENTO DELES

Isabela e Lucas

Quando fomos escolher a foto, a gente já queria a Ana. Não houve dúvida. O trabalho publicado dela já era incrível, fora a simpatia com que nos recebeu na primeira reunião. Só que sempre bate aquela coisa ‘mas será que o nosso vai ficar bom assim? Lindo desse jeito?’. E ficamos com isso, mas sem a menor dúvida de que tinha que ser ela. Então veio o grande dia, e muito antes de vermos o resultado desse trabalho, a gente já tinha amado. Já tínhamos amado pela energia boa que ela coloca na cerimônia, ao se emocionar também, energia boa na festa, ao curtir com a gente na pista de dança. Energia boa dela e de quem ela escolhe como time para trabalhar com ela no dia. A Ana não era só nossa fotógrafa, ela era nossa convidada. Pra curtir, se jogar. E só quem consegue fazer uma entrega de corpo e alma assim consegue clicar e produzir fotos tão lindas, tão cheias de astral, de amor, de captura de momentos incríveis. E o resultado foi lindo. A gente reviveu cada minuto da festa pelas fotos: elas pareciam ter som, movimento. Fomos teletransportados de novo para o nosso dia mágico. E se é que a gente tinha algum pensamento do início, do tipo, ‘será que com a gente vai ficar lindo assim?’, a gente diz sem pensar duas vezes: ninguém faria de maneira mais linda e emocionante que ela. Com certeza foi um dos melhores parceiros que contratamos pro casamento! Foi tanta foto maravilhosa que resolvemos comprar dois álbuns rs. Ana, você é luz, vida, entrega! Agradecemos por ter eternizado nosso 11.08.2018 em fotos absolutamente incríveis!
5
/
6